domingo, 29 de janeiro de 2017

Minha experiência (quase) sobrenatural no trem fantasma

Gente, preciso dividir uma coisa com vcs.
Meu caçula me pediu para ir ao trem fantasma no Parque Guanabara. Ok, ele tem 4 anos e meio, o trem fantasma de lá é bem fraquinho e eu sou adulta. Fomos. Como dois corajosos, sentamos bem na frente do carrinho. Ok. No meio do percurso, começo a ouvir um grunhido atrás de mim, um nhéééé, bem próximo a minha orelha. Gente, eu CAGUEI de medo de olhar para trás. Desculpe, mas não tenho outra expressão melhor para descrever meu pavor. Passava monstro e nhéééé, vinha monstro e nhéééé e eu lá, firmona, sendo adulta e sem coragem de virar para trás. Pensei: será que mudou o esquema, será que eles colocam um monstro no carrinho para nos assustar no final? E nada de virar para trás porque eu estava CGNDO de medo. Quando finalmente (uns três minutos enooooormes) chegamos à claridade, virei lentamente para trás e......... havia um menininho lá que eu não percebi que havia entrado no nosso carrinho. Putz. Graças a Deus! Kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário